A atriz Glenne Headly, conhecida dos portugueses pela participação em “Serviço de Urgência” e “Dick Tracy”, morreu, na última quinta-feira à noite, confirmaram os representantes da atriz.  

“É com grande dor que confirmamos o falecimento de Glenne Headly. Pedimos o respeito pela privacidade da família, neste momento tão difícil”, escreveram os seus agentes, num comunicado citado pela CNN.

A atriz era casada desde 1993 com Byron McCulloch, de quem tinha um filho. Entre 1982 e 1988, foi casada com John Malkovich.

Glenne Headly, natural de Connecticut, começou a carreira no teatro, onde se destaca o papel na produção "Extremities", em 1982, ao lado de Susan Sarandon.

No cinema, Glenne Headly protagonizou mais de 25 filmes. Mas, do público português, ficou conhecida pelo papel de Abby Keaton, em “Serviço de Urgências”.

As causas da morte da atriz não foram reveladas. De acordo com o TMZ, ela estaria a fazer tratamento a um problema de coágulos no sangue. Tinha melhorado, mas o seu estado de saúde agravou-se na quinta-feira.