Discurso Directo: o estado da Justiça em Portugal

Até às 16h30, pode enviar a sua opinião para o e-mail discursodirecto@tvi.pt ou contactar o programa através do telefone 210 44 11 45

Por: tvi24    |   28 de Agosto de 2009 às 14:33
Hoje vamos falar do Estado da Justiça em Portugal no seguimento da apresentação dos programas políticos às próximas eleições, mas também de um episódio recente, a acusação do MP a um ex-administrador do Supremo Tribunal de Justiça e a mais 12 arguidos, acusados de peculato e falsificação de documentos.

Pegando neste caso particular, importa falar do estado geral da Justiça e queremos ouvir a sua opinião sobre este assunto. Até às 16h30, pode enviar a sua opinião para o e-mail discursodirecto@tvi.pt ou contactar o programa através do telefone 210 44 11 45.
PUB
EM BAIXO: Discurso Directo - 318x262
Discurso Directo - 318x262

COMENTÁRIOS

PUB
Passos acusa Costa de querer «segurar resultados»

Líder do PSD começou por dizer que o PS «mudou de líder para ver se mantinha a atenção fixada nas pessoas» e os líderes «não descolam», para concluir que António Costa, «pela maneira como ataca todos os dias» o Governo, «está mais preocupado em ver se consegue segurar o seu resultado, que acha antecipadamente que é vitorioso, do que propriamente em alargá-lo». Dizendo que o PSD não é «vencedor antecipado das eleições», o líder social-democrata considerou que os socialistas «desconfiam que vai ser difícil ganharem as eleições»