Paços anuncia: jogo com F.C. Porto será às 18h30

Liga ainda não divulgou os horários

Por: Redação / VHA    |   13 de Maio de 2013 às 16:48
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional ainda não divulgou os horários dos jogos relativos à 30ª jornada do campeonato. De qualquer forma, o Paços de Ferreira adianta que a receção ao F.C. Porto será às 18h30.

Os castores defrontam os dragões ao final da tarde de domingo. Em caso de vitória, a equipa de Vítor Pereira garante a conquista do título nacional.

«Jogo da 30ª jornada é no domingo às 18h30. Bilhetes à venda a partir de 4ª feira. Público em geral: 30 Euros Bancada Central; 24 Euros Bancada Lateral; 12 Euros Topo Norte», anunciou o Paços de Ferreira através do seu Facebook oficial.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Estádio da Mata Real
Estádio da Mata Real

COMENTÁRIOS

PUB
«Se Sócrates não fosse quem é, não estaria preso»

O advogado João Araújo, que representa o antigo primeiro-ministro José Sócrates, está convicto da inocência do cliente: «Acredito e declaro, com toda a certeza possível, que o senhor engenheiro José Sócrates não praticou aqueles crimes que lhe imputam». O causídico disse, no «Jornal das 8» da TVI, que o «processo tem uma face profundamente política». «O facto de ele ser quem é, influenciou a decisão do juiz», sublinhou