A Media Capital Digital tem um novo diretor coordenador. Trata-se de Ricardo Tomé, que vem da RTP e passa a ser responsável pela atividade digital do grupo proprietário da TVI.

De acordo com comunicado emitido pela Media Capital, Ricardo Tomé «detém uma larga experiência na gestão de projetos na área digital e multimédia, tais como o mobile RTP, o projeto "5i", a definição e coordenação das estratégia de Redes Sociais para as várias marcas do grupo RTP e o RTP Play, para além da gestão das parcerias online com os principais players do mercado».

Ricardo Tomé tem agora pela frente os desafios de reforçar a liderança da Media Capital Digital, apoiar as várias marcas de TV e Rádio no fortalecimento dos laços com os seus públicos e desenvolver novos projetos que permitam ampliar com inovação o alcance dos conteúdos do Grupo na área digital.

O novo coordenador da Media Capital Digital é licenciado em Marketing e Publicidade pela Escola Superior de Comunicação Social, Diplomado pela New Media Technology College/Dublin em Interactive Television & New Media e Master em Transmedia Storytelling pela E.B.U. - Genebra.