Vendidos 660 passes combinados para metro e autocarro

Passe custa 51,50 euros e está à venda desde 15 de outubro

Por: Redação / CPS    |   14 de Abril de 2012 às 10:56
O novo passe intermodal que permite estacionar e andar de metro e de autocarro em Lisboa vendeu mais de 600 unidades nos primeiros seis meses de existência, segundo dados da Carris.

O passe intermodal CA/ML Parque teve um início fraco - só foram vendidos 16 no primeiro mês (outubro) - mas em novembro já vendeu 109 unidades, escreve a Lusa.

Até janeiro, as vendas do passe foram sempre aumentando (114 em dezembro e 150 em janeiro), mas desde aí os números têm vindo a descer (144 em fevereiro e 127 em março).

O passe custa 51,50 euros, está à venda desde 15 de outubro e vendeu um total de 660 unidades até 31 de março.

Questionada se a Carris está satisfeita com o número de passes vendidos, fonte da empresa disse que, «como todos os outros novos passes, precisa de mais algum tempo para os clientes conhecerem e experimentarem o novo produto».
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Metropolitano de Lisboa
Metropolitano de Lisboa
COMENTÁRIOS

PUB
MP abre inquérito para apurar violação do segredo de justiça

PGR quer apurar fugas de informação para a comunicação social sobre a detenção de José Sócrates. O comunicado da Procuradoria foi emitido esta terça-feira. A Octapharma, a farmacêutica para a qual o ex-governante prestava serviços de consultadoria, também informou esta terça-feira que cessa o vínculo contratual com José Sócrates. No primeiro dia na cadeia de Évora, Sócrates recebeu a visita da ex-mulher. Cá fora, sucedem-se as reações à prisão do antigo primeiro-ministro, que pode ficar em preventiva até 2018