Vendidos 660 passes combinados para metro e autocarro

Passe custa 51,50 euros e está à venda desde 15 de outubro

Por: Redação / CPS    |   14 de Abril de 2012 às 10:56
O novo passe intermodal que permite estacionar e andar de metro e de autocarro em Lisboa vendeu mais de 600 unidades nos primeiros seis meses de existência, segundo dados da Carris.

O passe intermodal CA/ML Parque teve um início fraco - só foram vendidos 16 no primeiro mês (outubro) - mas em novembro já vendeu 109 unidades, escreve a Lusa.

Até janeiro, as vendas do passe foram sempre aumentando (114 em dezembro e 150 em janeiro), mas desde aí os números têm vindo a descer (144 em fevereiro e 127 em março).

O passe custa 51,50 euros, está à venda desde 15 de outubro e vendeu um total de 660 unidades até 31 de março.

Questionada se a Carris está satisfeita com o número de passes vendidos, fonte da empresa disse que, «como todos os outros novos passes, precisa de mais algum tempo para os clientes conhecerem e experimentarem o novo produto».
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Metropolitano de Lisboa
Metropolitano de Lisboa
COMENTÁRIOS

PUB
BES: «Não encostei uma pistola à cabeça de ninguém»

«Fala-se do buraco, do buraco, do buraco no meu mandato... Apresentem-me números». Ano e meio depois de sair, ex-presidente do BESA diz que a carteira de crédito cresceu ainda mais, com outros a liderar o banco. Quanto à garantia do Estado angolano, afirma que caiu por culpa do Banco de Portugal. Já sobre os créditos em si, assume a responsabilidade por tê-los pedido, mas quem autorizou foi o BES: «Não encostei uma pistola à cabeça de ninguém». Há alguma contradição nas suas explicações sobre onde é que, afinal, pára o dinheiro dos polémicos créditos que desapareceram