Vendidos 660 passes combinados para metro e autocarro

Passe custa 51,50 euros e está à venda desde 15 de outubro

Por: Redação / CPS    |   14 de Abril de 2012 às 10:56
O novo passe intermodal que permite estacionar e andar de metro e de autocarro em Lisboa vendeu mais de 600 unidades nos primeiros seis meses de existência, segundo dados da Carris.

O passe intermodal CA/ML Parque teve um início fraco - só foram vendidos 16 no primeiro mês (outubro) - mas em novembro já vendeu 109 unidades, escreve a Lusa.

Até janeiro, as vendas do passe foram sempre aumentando (114 em dezembro e 150 em janeiro), mas desde aí os números têm vindo a descer (144 em fevereiro e 127 em março).

O passe custa 51,50 euros, está à venda desde 15 de outubro e vendeu um total de 660 unidades até 31 de março.

Questionada se a Carris está satisfeita com o número de passes vendidos, fonte da empresa disse que, «como todos os outros novos passes, precisa de mais algum tempo para os clientes conhecerem e experimentarem o novo produto».
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Metropolitano de Lisboa
Metropolitano de Lisboa
COMENTÁRIOS

PUB
Governo grego diz que não procura «inimigos externos»

Fontes governamentais gregas salientaram que Tsipras, no seu discurso, apenas quis explicar com detalhe ao povo grego a «negociação dura de um Eurogrupo decisivo que acabou em acordo». Este domingo, os governos português e espanhol reagiram às declarações de Alexis Tsipras de que Portugal e Espanha formaram «eixo» anti-grego que tentou «derrubar o governo do Syriza» e fazer fracassar as negociações com o Eurogrupo sobre a dívida grega. Bruxelas já afirmou estar «a par do descontentamento» ibérico, mas prefere não fazer comentários