A Altice já nomeou a nova comissão executiva da PT Portugal, que passa a ser presidida por Paulo Neves, de 54 anos, e a ter como Chief Financial Officer, Guy Pacheco. Segundo uma nota enviada às redações, o novo CEO da PT Portugal, de 54 anos, tem 30 anos de experiência no setor, tendo passado por empresas como os CTT, a multinacional Ericson e a ONI. Foi também presidente do conselho diretivo da Agência para a Modernização Administrativa.


De acordo com o presidente do conselho de administração da PT Portugal, Armando Pereira, um dos fundadores da Altice, Paulo Neves vai reforçar a estratégia de crescimento da PT. 


“Irá contribuir para uma PT ainda mais forte, mais bem gerida e com três compromissos fundamentais para o futuro e para a satisfação dos nossos clientes: aumentar o investimento, nomeadamente na rede de fibra ótica, potenciar a inovação e melhorar a qualidade de serviço”.

 
Já Paulo Neves, ainda de acordo com o comunicado da PT Portugal, considera um privilégio liderar a empresa.
 

“Uma empresa líder e com reconhecido ADN de inovação. Foi aqui que comecei a minha carreira e hoje volto, com elevado sentido de responsabilidade, para contribuir para a afirmação da PT como empresa de referência no setor”.

 
A acompanhar Paulo Neves na comissão executiva da PT Portugal estará Guy Pacheco, como responsável financeiro, João Zúquete da Silva, como Chief Corporate Officer, Alexandre Fonseca, como Chief Technology Officer e ainda Luís Nascimento, João Sousa, Helena Féria e Marta Neves. O número dois da comissão executiva, Guy Pacheco, era diretor de planeamento e controlo da PT desde 2011.