Miguel Setas assumiu o cargo de presidente executivo (diretor presidente) da EDP - Energias do Brasil no início deste ano, substituindo Ana Fernandes no cargo, anunciou a subsidiária da elétrica portuguesa.

Miguel Nuno Simões Nunes Ferreira Setas foi eleito para o mandato 2014-2016, o qual tem efeitos desde o dia 01 de janeiro.

A EDP - Energias do Brasil adianta que na assembleia geral extraordinária agendada para 04 de fevereiro, os acionistas da empresa propõem o nome de Ana Maria Machado Fernandes para presidente do conselho de administração e de Miguel Setas para vice-presidente, além de indicarem Miguel Dias Amaro como novo membro da administração.

Além da eleição de Miguel Setas para diretor presidente, foram ainda reconduzidos pelo conselho de administração para o próximo mandato Miguel Dias Amaro como diretor vice-presidente de finanças e relações com investidores, acumulando ainda os cargos de diretor vice-presidente de controlo de gestão e de diretor vice-presidente de distribuição.

Além disso, também Luiz Otavio Assis Henriques foi reconduzido para o cargo de diretor vice-presidente de geração, como Carlos Emanuel Baptista Andrade para o cargo diretor vice-presidente de comercialização.