O Fisco vai continuar a oferecer automóveis da marca Audi, nos modelos A4 e A6, durante o próximo ano, no âmbito do sorteio ‘Fatura da Sorte’.
 
O contrato entre a Autoridade Tributária e a SIVA (Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, SA) foi assinado no passado dia 17 de março.
 
«No dia 17 de março de 2015, a Autoridade Tributária e a SIVA celebraram o contrato de fornecimento das respetivas viaturas para os concursos a realizar entre abril de 2015 e março de 2016», lê-se no esclarecimento do Ministério das Finanças enviado à TVI.
 
Segundo a tutela, e citando a informação recebida da Autoridade Tributária, agora falta apenas o visto do Tribunal de Contas. Assim, os sorteios da ‘Fatura da Sorte’ realizados a partir de abril vão continuar a ser feitos, mas os carros só serão entregues aos contribuintes premiados após a concessão do visto.
 
«O processo foi posteriormente enviado para visto do Tribunal de Contas, nos termos da legislação aplicável, aguardando-se a todo o momento a decisão de concessão do visto deste tribunal. Nestes termos, as viaturas relativas aos sorteios a realizar a partir de abril de 2015 serão entregues aos premiados após a concessão do visto do Tribunal de Contas, à semelhança do que aconteceu no ano anterior», refere a nota.

O sorteio ‘Fatura da Sorte’ foi aprovado pelo Governo em fevereiro do ano passado.