O Grupo Bosch Portugal vai disponibilizar 135 vagas para estágios remunerados para jovens, recém-licenciados e desempregados, no âmbito do programa movimento emprego.

Em comunicado, a empresa refere que a abertura destas vagas, que estão distribuídas entre Braga, Aveiro, Ovar e Lisboa, insere-se na sua política de «potenciar as mais variadas oportunidades a novos talentos».

Os interessados poderão candidatar-se a um estágio em áreas técnicas como a eletrotécnica, mecânica, gestão industrial e informática, ou em diferentes departamentos da empresa, como programação web, logística e compra, desenvolvimento de produto, contabilidade e finanças, engenharia do ambiente, entre outros.

A Bosch Portugal aponta como principal requisito «ser elegível para realização de estágio profissional do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) ou medida Passaporte Emprego», sendo que o estágio terá, «no mínimo, 12 meses» e é remunerado «conforme as regras estipuladas pelo IEFP».

As candidaturas devem ser apresentadas através da página na Internet da empresa, onde os interessados podem escolher uma vaga disponível.