A Randstad inaugurou esta sexta-feira um novo Contact Centre em Braga que irá albergar 200 postos de trabalho, vocacionados para o atendimento telefónico do serviço fixo da Vodafone em Portugal.

O espaço hoje inaugurado em Braga dispõe de 600 metros quadrados e «vai ser o local de trabalho de 200 pessoas que vão responder às necessidades de crescimento da linha de atendimento telefónico do Serviço Fixo da Vodafone em Portugal», refere em comunicado José Oliveira, diretor de Operações de Clientes da Vodafone Portugal.

«O novo Contact Centre é um open space com luz natural, salas de reunião para suporte às operações e ações de formação e uma zona de alimentação para os colaboradores», explica o documento.

A cidade de Braga foi escolhida pela «elevada qualidade e formação dos recursos humanos existentes» para inauguração do segundo contact centre próprio da Randstad que este ano já havia aberto outro em Lisboa, gerando um total de «750 posições de atendimento».

«Estes investimentos reforçam a nossa posição enquanto parceiros no crescimento do negócio dos nossos clientes e confirmam a importância estratégica do atendimento telefónico na relação com o cliente» afirma em comunicado Carla Marques, diretora Comercial da Randstad Contact Centres.