A empresa de inovação e consultoria de engenharia de alta tecnologia procura jovens com formação em Engenharia (Informática, Biomédica, Química, Civil, Mecânica) ou Matemática Aplicada para participar nas Academias Altran.

Presentes em Lisboa, com cursos de Java e PL/SQL, e Fundão, com curso de Java, as academias decorrem durante o mês de julho.

A Altran Portugal disponibiliza 40 a 50 vagas no total dos dois locais.

Estas Academias tem o objetivo de selecionar jovens para integrarem a equipa Innovation Makers da Altran. A equipa presta serviços aos playerschave dos setores aeroespacial, automóvel, energético, ferroviário, financeiro, saúde e telecom.

Susana Chaves, Diretora de Recursos Humanos da Altran Portugal, explica «as Academias Altran têm sido uma porta de entrada importante na nossa organização. São formações muito intensivas e práticas e os participantes têm sempre a aliciante de vir a poder integrar a equipa da Altran e colocar a marca da Inovação no seu currículo».

Em 2013, a Altran Portugal já realizou duas Academias, em que participaram cerca de 45 jovens. Destes, 38 vieram a integrar a equipa Innovation Makers da Altran.

Os finalistas da edição deste ano vão ser selecionados entre 25 e 27 de junho, sendo que a Academia arranca na primeira semana de julho e termina no final desse mês, com sessões de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 18h.