Viajar a um preço acessível é o que muitas pessoas procuram nos dias de hoje. Depois do aparecimento das opções low-cost, eis que surge o Winston Club. Uma plataforma online que ajuda a encontrar um quarto de hotel para pernoitar por apenas metade da tarifa diária. O conceito é simples: partilhar o quarto.
 
A ideia não parece nova, mas são muitas as vantagens. Pode viajar para a Costa Oeste dos Estados Unidos e ficar alojado num dos 12 hotéis distribuídos por Las Vegas, Los Angeles, San Francisco, Seattle e Portland. Os nomes ainda não foram revelados, mas o site oficial adianta que os hotéis vão ter piscina, sauna, spa, wi-fi e ginásio.
 
Para aceder ao serviço do Winston Club deve registar-se no site oficial. Após a inscrição, os criadores da plataforma realizam uma videoconferência para conhecer os interesses e passatempos favoritos da pessoa.

Depois, é-lhe sugerido um colega de quarto, que pode ou não aceitar. O objetivo, segundo os criadores é viajar a um baixo custo, conhecer outras pessoas e partilhar experiências. O serviço vai estar disponível a partir de março de 2016, avança a imprensa brasileira.