Se não quer ou não pode gastar dinheiro, conheça aqui as passagens de ano gratuitas

Figueira da Foz - Pavilhão Multiusos

Aqui a noite começa com a animação dos Djs convidados e segue-se entre as 00H00 e as 00H10 um espetáculo piromusical que terá lugar no areal. Depois, entre a 01H00 e as 06H00 haverá muita animação musical com a banda Virus e Dj Mike Sebastian.

Santarém - Jardim da Liberdade

As últimas horas de 2013 vão arrancar com a animação de um Dj conceituado, à meia-noite arranca o espetáculo de fogo-de-artifício no Largo Cândido dos Reis e às 00H15 David Antunes & The Midnight Band animam as primeiras horas do Novo Ano.

Peniche - Avenida do Mar

À meia-noite arranca o espetáculo de fogo-de-artifício e depois a animação vai ter a presença do grupo Enigma.

Lisboa - Terreiro do Paço

Pedro Abrunhosa e Herman José são os convidados escolhidos para lhe fazerem companhia na entrada em 2014. Depois do fogo-de-artifício que vai marcar a entrada no novo ano, Abrunhosa vai animar a noite na Praça do Comércio, acompanhado por Comité Caviar.

Cascais - Baía de Cascais

Para entrar no Ano Novo nada melhor que um espetáculo de fogo-de-artifício, numa parceria da Câmara Municipal de Cascais/ Associação Empresarial e Hoteleiros do concelho.

Faro - Jardim Manuel Bivar

No Algarve, em Faro, as comemorações gratuitas da passagem de ano começam às 22H00 com o Dj convidado André Salgueiro. Para a meia-noite em ponto está marcado o fogo-de-artifício que dará as boas-vindas a 204 e, noite dentro, a companhia será dos STONE Covers Band.