Balcões do Millennium BCP vão abrir aos sábados

Horários serão escolhidos de acordo com a conveniência da região

Por: Redação / PGM    |   15 de Abril de 2009 às 12:38
Se tem dificuldades em tratar de assuntos no banco durante a semana, e nos horários em que os balcões estão abertos, chegou a solução para si.

O Millennium BCP vai passar a abrir ao sábado, já a partir do próximo dia 18 de Abril, acrescentando assim um «dia útil» a cada semana de serviço bancário.

A abertura aos sábados terá lugar em 28 sucursais um pouco por todo o país, 20 das quais situadas em centros urbanos como Campo de Ourique ou Santa Catarina, e as restantes 8 nos principais centros comerciais.

«O objectivo é reforçar a relação de proximidade e confiança com os clientes, fazendo coincidir a prestação de um serviço de excelência com os momentos de maior disponibilidade dos clientes», explica o banco em comunicado.

A realizar até 27 de Junho, trata-se da segunda fase de um projecto iniciado na passada época natalícia, que visa centrar cada vez mais o banco na vida dos seus clientes.

Com um horário adequado à realidade de cada local, o Millennium bcp assegurará a abertura aos sábados e a conveniência de serviço aos seus clientes, das 9h00 às 13h30 nos centros urbanos, e das 10h00 às 17h00 nos principais centros comerciais do país.

Estas serão as sucursais abertas aos sábados, de 18 de Abril a 27 de Junho, das 9h00 às 13h30: Angra do Heroísmo, Av. Da Igreja, Av. Guerra Junqueiro, Benfica Chafariz, Caldas Rainha P. República, Campo Ourique II, Cascais Rotunda, Castelo Branco Alameda II, Espinho Centro, Funchal Anadia, Gaia Santo Ovídeo, Graça, Mouzinho de Albuquerque, Parede Estação, Quinta do Conde, Restelo Duarte Pacheco, Santa Catarina, Torres Vedras Avenida, Velásquez, Viana Castelo P. República.

Já as sucursais que abrirão das 10h00 às 17h00, são estas: Batalha Expo S. Jorge, Cascais Shopping, Colombo Ocidente, Gaia Shopping, Loures Shopping, Maia Jumbo, Norte Shopping, Parque Nascente.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Millennium BCP
Millennium BCP
COMENTÁRIOS

PUB
Novas gravações do GES: a discussão entre primos azedou

TVI continua a revelar as gravações de reuniões do Conselho Superior do Grupo Espírito Santo. Neste caso, Ricardo Salgado e José Maria Ricciardi envolveram-se numa acesa luta de palavras a propósito de notícias sobre o ambiente de tensão que rodeava uma eventual mudança de liderança no GES