A TAP vai reforçar a operação para Paris com dois voos 'charter' e o aumento do número de lugares em três dos oito voos que partem de Lisboa no domingo, para conseguir levar mais portugueses à final do Euro2016.

De acordo com fonte oficial da TAP, citada pela Lusa, a transportadora vai ter uma operação extraordinária assegurada por dois voos 'charter' (fretados), com 324 lugares, que serão comercializados pelas agências de viagem.

A TAP vai ainda aumentar o número de lugares disponíveis em três dos oito voos regulares com partida de Lisboa, conseguindo transportar mais cerca de 200 passageiros, com recurso a aviões maiores (A330 e A340, em vez dos habituais A319 e A320, que asseguram o médio curso).

No domingo, pelas 21:00 locais (20:00 em Lisboa), a seleção francesa e a portuguesa vão-se encontrar no Stade de France, em Saint-Denis, para disputar a final do Euro2016.

Os jogadores da seleção portuguesa de futebol regressam a casa na segunda-feira de manhã, a bordo do avião "Eusébio", o mesmo em que voaram rumo ao Euro2016, com chegada prevista para as 11:15 ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.