logotipo tvi24

BBVA ajuda clientes a arranjarem emprego

Banco quer ajudar clientes a pagarem o crédito à habitação. Iniciativa decorre, para já, em Espanha

Por: tvi24 / CPS    |   2013-03-06 14:53

O BBVA lançou uma campanha que visa ajudar os seus clientes a arranjarem em emprego. A ideia é inédita e tem como objetivo ajudar quem não conseguem pagar o seu crédito à habitação.

O departamento de comunicação do BBVA em Portugal garante, contudo, que a iniciativa se destina apenas a Espanha, estando pelo menos para já, Portugal de fora da campanha, adianta a Rádio Renascença.

O diretor do banco em Espanha e Portugal, Jaime Saens de Tejada, garantiu esta quarta-feira que esta campanha conta com a participação da Fundação Adecco, que terá ao seu dispor 32 milhões de euros.

Em cima da mesa está, assim, um programa específico de procura de emprego, mas não só: o banco espanhol - através de uma fundação - vai ainda colocar à disposição dos clientes uma ajuda financeira de 400 euros/mês, durante dois anos.

Partilhar
EM BAIXO: BBVA
BBVA

Dívidas das autarquias a fornecedores desceram para metade
«Ao todo, os atrasos dos governos locais [foram reduzidos para] cerca de metade em 2013, sem que tenham sido acumuladas novas dívidas»
Governo vai resolver dívida dos hospitais com transferências contínuas do OE
O relatório considera que embora a redução da acumulação de dívidas em atraso seja significativa, são necessários mais esforços para alcançar o objetivo de impedir mais acumulações
Governo aprova administração da AICEP presidida por Miguel Frasquilho
Luís Marques Guedes quis deixar «uma palavra de especial apreço e reconhecimento pelo trabalho extraordinário da anterior administração da AICEP que agora cessa funções»