BBVA ajuda clientes a arranjarem emprego

Banco quer ajudar clientes a pagarem o crédito à habitação. Iniciativa decorre, para já, em Espanha

Por: tvi24 / CPS    |   6 de Março de 2013 às 14:53
O BBVA lançou uma campanha que visa ajudar os seus clientes a arranjarem em emprego. A ideia é inédita e tem como objetivo ajudar quem não conseguem pagar o seu crédito à habitação.

O departamento de comunicação do BBVA em Portugal garante, contudo, que a iniciativa se destina apenas a Espanha, estando pelo menos para já, Portugal de fora da campanha, adianta a Rádio Renascença.

O diretor do banco em Espanha e Portugal, Jaime Saens de Tejada, garantiu esta quarta-feira que esta campanha conta com a participação da Fundação Adecco, que terá ao seu dispor 32 milhões de euros.

Em cima da mesa está, assim, um programa específico de procura de emprego, mas não só: o banco espanhol - através de uma fundação - vai ainda colocar à disposição dos clientes uma ajuda financeira de 400 euros/mês, durante dois anos.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: BBVA
BBVA

COMENTÁRIOS

PUB
José Sócrates passa terceira noite detido

Eram 08:35 quando o ex-primeiro ministro regressou ao Campus da Justiça, de onde tinha saído sábado à noite, após cinco horas no local e após ser identificado pelo juiz Carlos Alexandre, que o interrogou este domingo. Sócrates saiu do Campus de Justiça às 21:43, de sorriso na cara. Inquérito será retomado esta segunda-feira às 9:15. Recorde-se que foi detido na sexta-feira no aeroporto de Lisboa quando chegava de Paris. É suspeito de crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção