A cantora e compositora sueca Lykke Li revelou «No Rest For The Wicked», o primeiro single oficial do seu novo álbum «I Never Learn», co-produzido por ela, Björn Yttling e Greg Kurstin. O disco sucede a «Youth Novels» e «Wounded Rhymes» e é o último de uma trilogia.

O tema «No Rest For The Wicked» é a chave do álbum. ¿Escrevi-a na Suécia, num momento em que estava a empacotar a minha tralha, e tinha acabado de sair de uma relação. Foi um momento horrível. Sentia a dor, vergonha, tristeza, culpa e a saudade. Refiro-me a mim assumindo culpa, mas refiro-me também a todos nós¿, explicou a artista.

O anúncio da chegada do novo álbum foi dado pela cantora sueca, através de um vídeo que gravou para os fãs, com o novo tema «I never Learn» como banda sonora.

Depois de ter participado no BBC 6Music Festival em Manchester, foram reveladas as datas da sua digressão que terá inicio a 24 de abril em Estocolmo. A sueca passará ainda por Bruxelas, Berlim, Munique, Colónia, Utrecht, Paris e ainda marcará presença, por duas vezes, no Village Underground em Londres.