Elias: «Benfica queixa-se do árbitro? Nós também... é igual»

Médio brasileiro diz que o Sporting continua na luta pela Liga dos Campeões, que sai mais forte do derby e que vencer o Benfica é sempre muito importante.

Por: / Berta Rodrigues    |   10 de Abril de 2012 às 00:12
Elias, jogador do Sporting, em declarações no final da vitória por 1-0 sobre o Benfica, no derby de Lisboa:

«É um resultado justo. Toda a gente viu que podíamos até ter marcado mais, mas infelizmente faltou-nos um bocadinho de calma para matar o jogo nas oportunidades que tivemos. O Benfica também é uma equipa de qualidade, o jogo estava partido, tivemos boas ocasiões para marcar, não foi possível, mas ganhámos bem.

Nós também nos queixamos da arbitragem. Houve um penalty sobre o Wolfswinkel que era expulsão do Garay. Por isso também nos queixamos. Acho que o árbitro fez uma boa arbitragem, teve uma falha ou outra ali no meio, amarrou um pouco o jogo, mas num derby tem de amarrar mesmo. No cômputo geral esteve bem.(...)
Veja o desenvolvimento desta noticia no Maisfutebol
PUB
EM BAIXO: Sporting vs Nacional (EPA/António Cotrim)
Sporting vs Nacional (EPA/António Cotrim)

COMENTÁRIOS

PUB
Governo quer todos os criminosos sexuais «longe» das crianças

Condenados por abusar de menores já estavam impedidos de trabalhar com crianças, mas a nova proposta do Governo não exclui que outros criminosos sexuais, de pessoas maiores de idade, também possam ser impedidos de exercer funções. Todos os profissionais em contacto regular com menores vão ter de apresentar registo criminal antes de poderem ser contratados. Executivo alterou proposta para a Base de Referenciação de pedófilos e os pais já não vão poder saber onde vivem os condenados