Elias: «Benfica queixa-se do árbitro? Nós também... é igual»

Médio brasileiro diz que o Sporting continua na luta pela Liga dos Campeões, que sai mais forte do derby e que vencer o Benfica é sempre muito importante.

Por: / Berta Rodrigues    |   10 de Abril de 2012 às 00:12
Elias, jogador do Sporting, em declarações no final da vitória por 1-0 sobre o Benfica, no derby de Lisboa:

«É um resultado justo. Toda a gente viu que podíamos até ter marcado mais, mas infelizmente faltou-nos um bocadinho de calma para matar o jogo nas oportunidades que tivemos. O Benfica também é uma equipa de qualidade, o jogo estava partido, tivemos boas ocasiões para marcar, não foi possível, mas ganhámos bem.

Nós também nos queixamos da arbitragem. Houve um penalty sobre o Wolfswinkel que era expulsão do Garay. Por isso também nos queixamos. Acho que o árbitro fez uma boa arbitragem, teve uma falha ou outra ali no meio, amarrou um pouco o jogo, mas num derby tem de amarrar mesmo. No cômputo geral esteve bem.(...)
Veja o desenvolvimento desta noticia no Maisfutebol
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Sporting vs Nacional (EPA/António Cotrim)
Sporting vs Nacional (EPA/António Cotrim)

COMENTÁRIOS

PUB
Requisição civil permite realizar todos os voos previstos

Depois do braço de ferro com os sindicatos e de vários apelos, o Executivo anunciou em Conselho de Ministros que decreta a requisição civil para evitar a greve na TAP. Objetivo é minimizar o impacto da greve de quatro dias, entre o Natal e o Ano Novo, que foi convocada por 12 sindicatos para contestar o relançamento da privatização da companhia aérea. O anúncio foi feito pelo ministro da Economia, Pires de Lima, que justificou: é «uma situação excepcional»