Elias: «Benfica queixa-se do árbitro? Nós também... é igual»

Médio brasileiro diz que o Sporting continua na luta pela Liga dos Campeões, que sai mais forte do derby e que vencer o Benfica é sempre muito importante.

Por: / Berta Rodrigues    |   10 de Abril de 2012 às 00:12
Elias, jogador do Sporting, em declarações no final da vitória por 1-0 sobre o Benfica, no derby de Lisboa:

«É um resultado justo. Toda a gente viu que podíamos até ter marcado mais, mas infelizmente faltou-nos um bocadinho de calma para matar o jogo nas oportunidades que tivemos. O Benfica também é uma equipa de qualidade, o jogo estava partido, tivemos boas ocasiões para marcar, não foi possível, mas ganhámos bem.

Nós também nos queixamos da arbitragem. Houve um penalty sobre o Wolfswinkel que era expulsão do Garay. Por isso também nos queixamos. Acho que o árbitro fez uma boa arbitragem, teve uma falha ou outra ali no meio, amarrou um pouco o jogo, mas num derby tem de amarrar mesmo. No cômputo geral esteve bem.(...)
Veja o desenvolvimento desta noticia no Maisfutebol
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Sporting vs Nacional (EPA/António Cotrim)
Sporting vs Nacional (EPA/António Cotrim)

COMENTÁRIOS

PUB
Syriza: este é o «conto de crianças» que Passos critica

Primeiro-ministro caracteriza desta maneira as propostas do partido de Alexis Tsipras, entendo que muitas vão contra as regras comunitárias. A Europa está atenta aos movimentos do novo governo grego. Agora que Alexis Tsipras é primeiro-ministro, começam os avisos e os apelos para cumprir acordos antigos. O Syriza quer mudar a Grécia e tem para isso um programa ambicioso, que está, no entanto, a ser criticado e classificado como contra-corrente em relação às orientações europeias