Santos centenário: Pelé pelo ar e todos contra Neymar

O Rei fez um discurso emocionado, seguindo-se então a apresentação do terceiro equipamento do clube

Por: Redação / VHA    |   14 de Abril de 2012 às 21:57
O centésimo aniversário do Santos foi assinalado neste sábado com uma festa em Vila Belmiro, reservando inúmeros focos do interesse. Pelé chegou de helicópetro, Neymar teve de jogar contra 100 crianças (!) e todos adoraram o novo equipamento azul-turquesa.

A manhã começou com chuva e um jgoo entre figuras históricas do clube. As bancadas estavam mais compostas quando Pelé teve a sua chegada triunfal, de helicópetro, transportando a Taça Libertadores da América.

O Rei fez um discurso emocionado, seguindo-se então a apresentação do terceiro equipamento do Santos. A vestimenta azul-turquesa chamou a atenção dos adeptos, encontrando a sua inspiração na famosa fonte do Itororó.

«Nós contra a rapa». Provalmente, a fase de maior animação da festa do Santos. O clube de Vila Belmiro escolheu 100 crianças para defrontar o onze titular, Neymar e companhia. Quando o avançado tocava na bola, a pressão daquela multidão acentuava-se. Muitos sorrisos e um empate final (2-2) para não haver espaço para tristezas.

PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Santos: 100 anos com Pelé, Neymar e festa

Santos: 100 anos com Pelé, Neymar e festa EM CIMA: Santos: 100 anos com Pelé, Neymar e festa

COMENTÁRIOS

PUB
Sócrates: prisão preventiva pode ir até março de 2018

Prazos são alargados em casos de «excecional complexidade». Medida de coação é revista a cada três meses e pode ser alterada. A soma de 40 meses leva em conta todas as fases possíveis e no máximo de tempo permitido. No máximo, o ex-primeiro-ministro pode ficar preso até março de 2018. Num processo «normal», este tempo seria reduzido para 18 meses no total, ou seja, até maio de 2016