logotipo tvi24

Santos centenário: Pelé pelo ar e todos contra Neymar

O Rei fez um discurso emocionado, seguindo-se então a apresentação do terceiro equipamento do clube

Por: Redacção / VHA    |   2012-04-14 21:57

O centésimo aniversário do Santos foi assinalado neste sábado com uma festa em Vila Belmiro, reservando inúmeros focos do interesse. Pelé chegou de helicópetro, Neymar teve de jogar contra 100 crianças (!) e todos adoraram o novo equipamento azul-turquesa.

A manhã começou com chuva e um jgoo entre figuras históricas do clube. As bancadas estavam mais compostas quando Pelé teve a sua chegada triunfal, de helicópetro, transportando a Taça Libertadores da América.

O Rei fez um discurso emocionado, seguindo-se então a apresentação do terceiro equipamento do Santos. A vestimenta azul-turquesa chamou a atenção dos adeptos, encontrando a sua inspiração na famosa fonte do Itororó.

«Nós contra a rapa». Provalmente, a fase de maior animação da festa do Santos. O clube de Vila Belmiro escolheu 100 crianças para defrontar o onze titular, Neymar e companhia. Quando o avançado tocava na bola, a pressão daquela multidão acentuava-se. Muitos sorrisos e um empate final (2-2) para não haver espaço para tristezas.

Partilhar
FOTOGALERIA:

Santos: 100 anos com Pelé, Neymar e festa EM CIMA: Santos: 100 anos com Pelé, Neymar e festa

Liga: a análise da última jornada
Festa no Porto e no Estoril, desilusão em Moreira de Cónegos e Aveiro.
Liga: a frase da última jornada
As voltas de Jesus, que gostaria de repetir a caminhada.
Liga: o momento da última jornada
Lucho, indiferente ao erro de Hugo Miguel, lançou a festa
EM MANCHETE
Trabalhamos até 4 de junho para pagar impostos
Portugal surge como o 7º país da UE onde os cidadãos têm de trabalhar menos dias para cumprir as suas obrigações fiscais
Conselho de Estado: Cavaco concentra-se no pós-troika
Programa Revitalizar salvou 5 mil empregos
PUB