SAD Benfica apresenta resultado positivo de 8,3 milhões

Passivo subiu 6,3 por cento

Por: Redação / CM    |   1 de Março de 2012 às 00:47
A SAD do Benfica apresentou um resultado líquido positivo de 8,3 milhões de euros, de acordo com o Relatório e Contas do primeiro semestre de 2011/12 (de 1 de Julho a 31 de Dezembro), enviado nesta quinta-feira à CMVM.

«A melhoria verificada nos resultados operacionais e nos proveitos gerados pelas transações de atletas permitiram alcançar estes resultados positivos, apesar do impacto negativos dos custos financeiros», pode ler-se no documento.

FC Porto: prejuízo de 8,9 milhões

Sporting: perdas de 19,1 milhões

Já o passivo subiu 6,3 por cento para 403,7 milhões de euros, sendo, contudo, superado pelo ativo que ascende a 411,3 milhões, um acréscimo de 7,6 por cento.
PUB
EM BAIXO: Estádio da Luz
Estádio da Luz

COMENTÁRIOS

PUB
Passos acusa Costa de querer «segurar resultados»

Líder do PSD começou por dizer que o PS «mudou de líder para ver se mantinha a atenção fixada nas pessoas» e os líderes «não descolam», para concluir que António Costa, «pela maneira como ataca todos os dias» o Governo, «está mais preocupado em ver se consegue segurar o seu resultado, que acha antecipadamente que é vitorioso, do que propriamente em alargá-lo». Dizendo que o PSD não é «vencedor antecipado das eleições», o líder social-democrata considerou que os socialistas «desconfiam que vai ser difícil ganharem as eleições»