Neymar: apresentação em Barcelona depende da CBF

Data provável é 3 de junho, altura de estágio da seleção do Brasil

Por: Redação / GA    |   27 de Maio de 2013 às 16:52
Neymar deverá ser apresentado em Barcelona a 3 de junho, mas essa data está dependente da autorização da Confederação Brasileira de Futebol.

Isto porque nessa altura a seleção brasileira estará já em preparação para a Copa das Confederações, que tem início a 15 de junho, em Brasília, com o Brasil-Japão.

Ainda não há garantia, mas há sinais que apontam para que Scolari autoriza uma dispensa da Neymar por um ou dois dias, para que se possa fazer essa apresentação.

A confirmar-se 3 de junho, será logo a seguir ao amigável Brasil-Inglaterra, no Maracanã, e antes de outro amigável, a 10 de junho, com a França, em Porto Alegre.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Neymar câmara
Neymar câmara

COMENTÁRIOS

PUB
Sócrates passa segunda noite detido na PSP de Lisboa

Cinco horas depois de entrar, o ex-primeiro-ministro saiu do Campus de Justiça, onde foi apenas identificado pelo juiz Carlos Alexandre. Sócrates chegou ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa às 22:26, verificou a TVI no local. Ex-primeiro-ministro vai passar a segunda noite detido e deverá ser ouvido este domingo. José Sócrates foi detido na sexta-feira no aeroporto de Lisboa quando chegava de Paris. É suspeito de crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção