Neymar: apresentação em Barcelona depende da CBF

Data provável é 3 de junho, altura de estágio da seleção do Brasil

Por: Redação / GA    |   27 de Maio de 2013 às 16:52
Neymar deverá ser apresentado em Barcelona a 3 de junho, mas essa data está dependente da autorização da Confederação Brasileira de Futebol.

Isto porque nessa altura a seleção brasileira estará já em preparação para a Copa das Confederações, que tem início a 15 de junho, em Brasília, com o Brasil-Japão.

Ainda não há garantia, mas há sinais que apontam para que Scolari autoriza uma dispensa da Neymar por um ou dois dias, para que se possa fazer essa apresentação.

A confirmar-se 3 de junho, será logo a seguir ao amigável Brasil-Inglaterra, no Maracanã, e antes de outro amigável, a 10 de junho, com a França, em Porto Alegre.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Neymar câmara
Neymar câmara

COMENTÁRIOS

PUB
Governo grego diz que não procura «inimigos externos»

Fontes governamentais gregas salientaram que Tsipras, no seu discurso, apenas quis explicar com detalhe ao povo grego a «negociação dura de um Eurogrupo decisivo que acabou em acordo». Este domingo, os governos português e espanhol reagiram às declarações de Alexis Tsipras de que Portugal e Espanha formaram «eixo» anti-grego que tentou «derrubar o governo do Syriza» e fazer fracassar as negociações com o Eurogrupo sobre a dívida grega. Bruxelas já afirmou estar «a par do descontentamento» ibérico, mas prefere não fazer comentários