
Lima, jogador do Sp. Braga, em declarações à TVI24, após o empate a uma bola com a Udinese, na primeira mão do «playoff» da Liga dos Campeões:
«Queríamos a vitória em casa, mas nada está perdido. Fizemos um bom jogo e temos todas as condições para ir a Itália e garantir a passagem.»
«O Braga teve todo o jogo, procurou marcar, e a Udinese só defendeu. É uma grande equipa, mas fomos superiores. O resultado não reflete o que fizemos. O Braga já jogou em grandes palcos. Estamos confiantes.»
«Estudámos bastante o adversário. Defendem muito bem, com linha baixa, e sabíamos que iam sobrar bolas na entrada da área,. O nosso golo surgiu dessa forma. Lá vamos jogar mais abertos, vamos ter mais espaços. O Braga é uma grande equipa, e provou que tem condições para passar, que tem poder de fogo para marcar, mesmo que hoje não tenha vencido.»
[como lida coms as notícias que dão conta da sua possível saída?] «Com naturalidade. Ainda pertenço ao clube. Enquanto não sair nada, vou estar sempre a disposição. Sinto-me bem aqui. Vou dar sempre o meu máximo. Sabemos que há possibilidades de sair, mas não sou de acreditar em sonhos. Tenho os pés bem assentes no chão.»
Transmissão do Dortmund-Bayern na TVI a partir das 19:45