logotipo tvi24

Jesus: «U. Leiria? Não falo de cenários»

Técnico comenta ainda a situação dos jogadores que estão emprestados pelo Benfica

Por:
   |   2012-04-28 17:19

A confusão instalada na União de Leiria, com rescisão coletiva apresentada por dezasseis jogadores e a SAD a ameaçar desistir da Liga, não merece, para já, grandes comentários por parte de Jorge Jesus. Em causa até pode estar a visita da equipa de José Dominguez à Luz, na penúltima jornada, mas o treinador do Benfica prefere esperar por desenvolvimentos.

«Não me quero alongar muito sobre essa questão. Não falo antes das coisas acontecerem. Não sei se vai jogar ou não», começou por dizer. «Há dois cenários em cima da mesa (ndr. a rescisão coletiva e a possível desistência), e não falo de cenários. Não temos a certeza, não sabemos o que vai acontecer até ao nosso jogo com a União de Leiria. Até existir algum definitivo não podemos tomar qualquer juízo», acrescentou depois Jesus.

O treinador foi ainda confrontado com a situação dos elementos do plantel leiriense que estão emprestados pelo Benfica. «Posso ter opinião, mas não sou eu que mando nesses jogadores. Contratualmente são jogadores do Benfica, mas neste momento são jogadores da União de Leiria, e têm de decidir consoante isso», respondeu.

Partilhar
EM BAIXO: Académica - Benfica
Académica - Benfica

Jackson Martínez já se juntou à seleção colombiana
Preparação para os jogos com Argentina e Peru.
V. Guimarães no Jamor: «É uma oportunidade para juntar a família»
Há quem tenha alugado um autocarro só para levar os parentes a Lisboa
V. Guimarães no Jamor: «Ser do Vitória é doença de família»
Quando a filha nasceu, António Pliteiro até foi primeiro ao clube torná-la sócia e só depois ao registo civil
EM MANCHETE
«Este é um momento crítico de viragem»
Primeiro-ministro diz que medidas de incentivo apresentadas só foram possíveis devido à sétima avaliação positiva da troika
Passos Coelho admite vir a alargar IVA de Caixa
Novo protesto nas galerias do Parlamento
PUB