http://www.tvi24.iol.pt/figo-ambiente-em-san-mames-e-complicado

Figo: «Ambiente em San Mamés é complicado»

Ex-jogador acredita também que o Real já garantiu o título espanhol.

23 de Abril de 2012 às 12:32 Nuno Travassos
VÍDEO: Figo antecipa visita do Sporting a Bilbau
Luís Figo antevê dificuldades para o Sporting, na visita a San Mamés, para a segunda mão das meias-finais da Liga Europa. O antigo internacional português conhece bem o recinto do At. Bilbao, ou não tivesse cumprido dez épocas na Liga espanhola, e por isso fala de um palco que é simultaneamente emblemático e difícil.

«Tem um ambiente maravilhoso. É um dos estádio mais bonitos para se jogar, e por isso é conhecido como a catedral, mas é sempre agradável jogar em estádios assim, começou por dizer o ex-jogador. «O Sporting tem vantagem. Será um jogo difícil para ambas as equipas. O Athletic não pode cometer tantos erros. Vai ser difícil, o ambiente em San Mamés é complicado e o At. Bilbao, jogando em casa, é sempre mais difícil», acrescentou.

Questionado ainda sobre as contas da Liga espanhola, após a vitória do Real Madrid em Barcelona (1-2), Figo acredita que o título está «praticamente definido». «O Real vai ser campeão. É muito difícil que venha a perder esta vantagem de sete pontos», sustentou.

O antigo capitão da Seleção Nacional falou à comunicação social durante uma visita à Escola EB1/JI de Casal de Cambra, onde acompanhou as atividades de algumas crianças com necessidades especiais, que são ajudadas por uma bolsa social criada pela «Fundação Luís Figo».
NOTÍCIAS MAIS LIDAS
VÍDEOS MAIS VISTOS
COMENTÁRIOS