Pinto da Costa não quer ser campeão este domingo

Presidente garante que não tem o mesmo sabor festejar o título no sofá. Por isso prefere celebrar no clássico com o Sporting

Por: Redação / Manuel Alves    |   29 de Abril de 2012 às 00:08
Pinto da Costa falou no final da vitória do F.C. Porto na Madeira, sobre o Marítimo, por 2-0, que deixou os dragões muito perto do título. A formação portista até pode ser campeão já este domingo, no caso do Benfica não vencer em Vila do Conde: seria um título celebrado no sofá, portanto.

Pinto da Costa e o Leiria: «E ainda querem mais clubes?»

Pinto da Costa, à distância de um dia, fica a torcer pela vitória do Benfica. «Já festejamos uma ou duas vezes sem estarmos a jogar e não tem o mesmo sabor», garantiu.« Gostava que fosse festejado num estádio, no Dragão ou outro qualquer, tanto faz. Espero que não sejamos campeões amanhã.»

Sobre a vitória nos Barreiros, Pinto da Costa garantiu que foi muito saborosa. «A vitória tira-nos pressão, temos dois jogos para jogar e só precisamos de dois pontos para sermos campeões. Se vamos ser uns campeões sofridos? Não, sofridos porquê? Sofridos era se nos doesse alguma coisa.»
Partilhar
EM BAIXO: Pinto da Costa assistiu ao último treino
Pinto da Costa assistiu ao último treino

COMENTÁRIOS

PUB
«Ele era motorista, mas não ia a conduzir»

Amigo de uma das vítimas mortais do acidente em Espanha conta como tudo aconteceu. José Moreira era para ter viajado no autocarro, mas acabou por não o fazer. Quando soube do acidente ligou a um colega de trabalho que fazia a viagem e que lhe descreveu alguns dos momentos do acidente