Pinto da Costa não quer ser campeão este domingo

Presidente garante que não tem o mesmo sabor festejar o título no sofá. Por isso prefere celebrar no clássico com o Sporting

Por: Redação / Manuel Alves    |   29 de Abril de 2012 às 00:08
Pinto da Costa falou no final da vitória do F.C. Porto na Madeira, sobre o Marítimo, por 2-0, que deixou os dragões muito perto do título. A formação portista até pode ser campeão já este domingo, no caso do Benfica não vencer em Vila do Conde: seria um título celebrado no sofá, portanto.

Pinto da Costa e o Leiria: «E ainda querem mais clubes?»

Pinto da Costa, à distância de um dia, fica a torcer pela vitória do Benfica. «Já festejamos uma ou duas vezes sem estarmos a jogar e não tem o mesmo sabor», garantiu.« Gostava que fosse festejado num estádio, no Dragão ou outro qualquer, tanto faz. Espero que não sejamos campeões amanhã.»

Sobre a vitória nos Barreiros, Pinto da Costa garantiu que foi muito saborosa. «A vitória tira-nos pressão, temos dois jogos para jogar e só precisamos de dois pontos para sermos campeões. Se vamos ser uns campeões sofridos? Não, sofridos porquê? Sofridos era se nos doesse alguma coisa.»
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Pinto da Costa assistiu ao último treino
Pinto da Costa assistiu ao último treino

COMENTÁRIOS

PUB
Operações irregulares no BES «fora do radar» de ex-administrador

Joaquim Goes alega que as cartas de conforto «não eram do conhecimento da maioria dos membros da comissão executiva». «Entre as quais, eu próprio», assegura. Estas cartas foram passadas BES à petrolífera venezuelana PDVSA e resultaram em elevadas imparidades ao banco no primeiro semestre de 2014. Depois disso, foi o fim.