Custódio manifestou-se naturalmente feliz pela chamada ao grupo da seleção nacional que vai representar Portugal no Euro 2012. O médio do Sp. Braga garantiu mesmo que era a concretização «de um sonho». «Sinto-me muito contente, é o concretizar de um sonho pelo qual trabalhei.»
«Tenho de agradecer às muitas pessoas do Sp. Braga que me ajudaram a concretizar este sonho. Acredito muito no trabalho que tenho vindo a fazer e tinha alguma expetativa que isto pudesse acontecer. É um dos melhores momentos da minha carreira», garantiu o jogador minhoto.
CONFIRA A LISTA DE 23 ELEITOS
Ora por isso Custódio garante que a felicidade que o tomou quando ouviu Paulo Bento a mencionar o nome dele não o apnhou desprevenido: havia essa esperança. «Temos grandes jogadores e grandes médios, mas sabia que isto podia acontecer, e aconteceu. Estou muito feliz por isso», referiu.
«O importante é trabalhar bem e ajudar, conhecer alguns colegas que ainda não conheço e ajudar a seleção a cumprir os seus objetivos. Acho que temos um grupo com alguns dos melhores jogadores do Mundo, por isso temos condições para cumprir os nossos objetivos no Euro 2012.»