logotipo tvi24

Custódio: «Sabia que isto podia acontecer, e aconteceu»

Médio do Sp. Braga revela que sempre teve a secreta esperança de ser incluído no grupo nacional que vai ao Euro 2012

Por: Redacção / SP    |   2012-05-14 21:33

Custódio manifestou-se naturalmente feliz pela chamada ao grupo da seleção nacional que vai representar Portugal no Euro 2012. O médio do Sp. Braga garantiu mesmo que era a concretização «de um sonho». «Sinto-me muito contente, é o concretizar de um sonho pelo qual trabalhei.»

«Tenho de agradecer às muitas pessoas do Sp. Braga que me ajudaram a concretizar este sonho. Acredito muito no trabalho que tenho vindo a fazer e tinha alguma expetativa que isto pudesse acontecer. É um dos melhores momentos da minha carreira», garantiu o jogador minhoto.

CONFIRA A LISTA DE 23 ELEITOS

Ora por isso Custódio garante que a felicidade que o tomou quando ouviu Paulo Bento a mencionar o nome dele não o apnhou desprevenido: havia essa esperança. «Temos grandes jogadores e grandes médios, mas sabia que isto podia acontecer, e aconteceu. Estou muito feliz por isso», referiu.

«O importante é trabalhar bem e ajudar, conhecer alguns colegas que ainda não conheço e ajudar a seleção a cumprir os seus objetivos. Acho que temos um grupo com alguns dos melhores jogadores do Mundo, por isso temos condições para cumprir os nossos objetivos no Euro 2012.»

Partilhar
EM BAIXO: Custódio
Custódio

Partizan bate Estrela Vermelha de Sá Pinto no derby eterno
Título sérvio praticamente decidido
Confederações-2013: Dilma inaugurou palco da abertura
Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, está pronto
Corinthians desvaloriza críticas de Pato
Avançado disse que foi para o Timão «para jogar»
PUB