
Com o benfiquista Garay a alinhar os 90 minutos em bom plano, no eixo da defesa, a seleção da Argentina goleou na madrugada deste domingo o Equador (4-0), mantendo assim a liderança da zona sul-americana da fase de qualificação para o Mundial 2014.
No Monumental de Buenos Aires, assistiu-se à terceira vitória em cinco jogos para a alviceleste, com Aguero (20), Higuain (30) e Messi (32) a marcarem por três vezes, antes do intervalo, com Di María a fechar a contagem aos 76 minutos, pouco antes de ser substituído.
Com este resultado, a Argentina comanda a zona sul-americana com 10 pontos em cinco jogos, mais um do que o Chile e mais dois que o Uruguai e Venezuela, que têm um jogo a menos.
Classificação: Argentina, 10/5; Chile, 9/5; Uruguai, 8/4; Venezuela, 8/5; Equador, 6/4; Colômbia, 4/3; Paraguai, 4/4; Peru, 3/3; Bolívia, 1/5.
Veja um grande momento de Messi: