Académica: Carlos Aguiar já não faz parte do plantel

Médio regressa esta quarta-feira ao Uruguai

Por:    |   22 de Abril de 2009 às 12:20
O uruguaio Carlos Aguiar já não faz parte do plantel da Académica. O médio, irmão de Luis Aguiar, que actualmente representa o Sp. Braga, vai regressar esta quarta-feira ao seu país natal, por razões pessoais, ao que o Maisfutebol apurou.
O plantel da Briosa vai mesmo proceder a uma despedida, com um almoço a reunir todo o grupo depois do treino desta manhã. Muito pouco utilizado por Domingos Paciência, esta temporada (apenas 240 minutos em seis jogos na Liga), Carlos Aguiar tinha mais um ano de contrato, mas deixa Coimbra por mútuo acordo.
PUB
EM BAIXO: Convívio da Académica
Convívio da Académica

COMENTÁRIOS

PUB
Corrupção leva polícia à FIFA

No total existem 14 mandados de captura emitidos pelo departamento de Justiça norte-americano, entre os quais se encontram nove responsáveis da FIFA que estão indiciados por suspeitas de corrupção, incluindo dois vice-presidentes. Há sete detidos, seis na Suíça e um em Miami, nos EUA. Operação de detenção foi levada a cabo pela polícia suíça, nas primeiras horas do dia, no luxuoso hotel Baur au Lac, nos Alpes, a pedido da Justiça dos EUA, que solicitou a sua extradição para que sejam julgados por corrupção. Buscas na sede da organização