A BMW apresentou esta sexta-feira o novo iFE.18, o carro de Fórmula E de segunda geração com um chassi de design único que ostenta as cores tradicionais da marca germânica.

Esta será a primeira temporada da BMW como equipa de fábrica no Campeonato de Fórmula E, em parceria com a Andretti Autosport, mas agora a equipa passa a assumir a designação de BMW i Andretti Motorsport e Roger Griffiths mantém a sua posição de chefe da equipa.

A dupla de pilotos será composta pelo britânico Alexander Sims e pelo português António Félix da Costa que está na Formula E desde o inicio do campeonato.

O piloto português revelou durante a apresentação que decorreu em Munique que está muito entusiasmado com esta nova fase da equipa.  

Estou muito  feliz por estar aqui. É um dia importante para a BMW e para mim. Temos um bom conjunto, a combinação Andretti e BMW tem funcionado bem nos últimos dois anos, na preparação para este momento. Tenho me divertido muito na Formula E, mas é uma série muito desafiante para equipas e pilotos”, sublinhou o piloto português durante a apresentação.