«No mais fácil, temos cumprido e com zelo»

Constança Cunha e Sá comenta declarações do Governo sobre programa da troika «Cumprimos no que é mais fácil, com os fracos. Não cumprimos com o que é mais difícil, que é com os fortes».

Por: Redação    |   20 de Fevereiro de 2012 às 22:21
«Tenho sempre ouvido dizer que estamos a cumprir, mas não percebo o quê», afirma Constança Cunha e Sá no comentário diário na TVI24. «No que toca ao mais fácil, aí sim, o Governo tem cumprido e com entusiasmo: aumentou os impostos, diminuiu as pensões, reduziu os salários, cortou nos subsídios e apoios sociais. Aqui temos cumprido e com grande zelo».

«No que toca ao essencial, ao papel do Estado e às reformas estruturais, essa sombra desde o tempo do Bloco Central, vejo aqui um grande vazio», diz a comentadora.

«Cumprimos no que é mais fácil, com os fracos. Não cumprimos com o que é mais difícil, que é com os fortes».
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Comentário de Constança Cunha e Sá
Comentário de Constança Cunha e Sá
COMENTÁRIOS

PUB
Grécia: primeiras projeções dão grande vitória ao Syriza

Urnas já fecharam. Ao que tudo indica, partido radical de esquerda colhe entre 35,5% e 39% dos votos dos 9,8 milhões de gregos que foram chamados a votar. No entanto, nas últimas eleições, as primeiras projeções falharam redondamente. Pode acompanhar todos os desenvolvimentos em direto e ao minuto no canal e site da TVI24.