Os produtores do novo filme de James Bond já confirmaram que o ator Daniel Craig vai voltar a ser o agente 007, num filme que vai ser realizado por Danny Boyle, o realizador de "Trainspotting" (1996). Esta sexta-feira também foi divulgado que o novo filme de ação se vai chamar "Bond 25" e vai ter um novo distribuidor: a Sony foi substituída pela Universal. 

Depois de alguns rumores e muita especulação, foi confirmado que Daniel Craig vai vestir a pele de James Bond pela quinta vez .

A produção do filme vai começar em dezembro de 2018 em parceria com a MGM e também já se sabem algumas datas de lançamentos: 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e 15 dias depois nos Estados Unidos. 

Estamos contentes por anunciar que o talentoso e excecional Danny Boyle vai dirigir a quinta vez de Daniel Craig como James Bond no 25º filme", disseram Michael G Wilson, da EON Productions, e Barbara Broccoli, produtores, em comunicado. 

O envolvimento de Craig foi colocado em dúvida depois de o ator ter dito numa entrevista que preferia "cortar os pulsos" do que voltar a interpretar esta personagem. E depressa surgiram na imprensa diversos nomes como candidatos a substituí-lo: Idris Elba, Tom Hiddleston e Aidan Turner, entre outros.

Não poderíamos estar mais emocionados em trazer a próxima aventura do agente 007 para o grande ecrã, unindo o incomparável Daniel Craig com a visão extraordinária de Danny Boyle", disse o presidente do conselho de administração da MGM, Kevin Ulrich.

Os últimos filmes da saga "Specter" (2015) e "Skyfall"(2012) foram realizados por Sam Mendes.