Leonardo DiCaprio evocou a lei francesa da privacidade, para evitar que fotos em que alegadamente beijava Rihanna fossem publicadas. A cantora e o ator foram fotografados na discoteca L’arc, em Paris.

Segundo o Daily Mail, uma agência fotográfica entrou em contacto com vários jornais no Reino Unido para tentar vender as fotos, mas os advogados de DiCaprio informaram que se  as imagens fossem reveladas, estariam a infringir a lei francesa da privacidade.

Já correm vários testemunhos nos jornais com versões diferentes. Há quem diga que os dois são apenas amigos e que a foto foi tirada de um mau ângulo. Mas há também testemunhas que relatam ter visto um beijo ardente.

DiCaprio estava na capital francesa a promover o seu mais recente filme, The Revenant – O Renascido, e Rihanna está na cidade a gravar Valerian.

A lei francesa realtiva à privacidade já foi utilizada por DiCaprio anteriormente. No ano passado, o ator processou a revista Oops!, por ter publicado uma notícia que dizia que o ator tinha engravidado Rihanna e não queria assumir a criança. O ator acabou por receber uma indemnização de 8 mil euros, depois de se ter provado em tribunal que a história era falsa.