Um novo filme protagonizado pelo agente secreto James Bond só chegará aos cinemas a 08 de novembro de 2019, anunciou a produtora, desconhecendo-se quem vai realizar e se Daniel Craig voltará a encarnar o papel principal.

De acordo com a Eon Productions, o 25.º filme sobre o agente secreto britânico 007 terá argumento de Neal Purvis e Robert Wade, que já tinha trabalhado nas seis produções anteriores, e produção de Michael Wilson e Barbara Broccoli.

Não foram divulgados título, realização e elenco, embora o diário New York Times dê como certa a participação do ator britânico Daniel Craig novamente, e pela quinta vez, como James Bond.

Recentemente, Daniel Craig, 49 anos, dava a entender que não queria voltar a ser James Bond e que se aceitasse seria apenas por dinheiro. A imprensa britânica entretanto especulava que Idris Elba e James Norton podiam ser possíveis substitutos no papel.

O novo filme sucederá a "Spectre" (2015) e "Skyfall" (2012).

Sean Connery, Roger Moore e Pierce Brosnan foram alguns dos atores que interpretaram James Bond no cinema, uma personagem criada na década de 1950 pelo escritor britânico Ian Fleming.