Os fãs de The Walking Dead ficaram em choque com a morte de Glenn Rhee, uma das personagens principais da série. Tanto que nas redes sociais as queixas multiplicaram-se. Mas no último episódio da série, que foi exibido este domingo, confirmou-se aquilo que muitos já suspeitavam: afinal, Glenn já está vivo.

Nem tudo o que parece é, diz-nos a sabedoria popular, que assenta como uma luva a The Walking Dead. No terceiro episódio da sexta temporada da série, tudo aponta para a morte de Glenn. A personagem está, juntamente com Nicholas, cercado de zombies. Nicholas suicida-se e Glenn, segurando o corpo do companheiro, acaba deitado, rodeado de mortos vivos. O plano apertado, com a cara de Gleen, enche-se de sangue e entranhas e, assim, tudo aponta para a morte de uma das personagens mais queridas da série da AMC.

Logo após o episódio, foram muitos os que criticaram e muitos os que se revoltaram nas redes sociais. Mas houve também quem suspeitasse desde logo que a personagem, que integra o elenco principal desde a primeira temporada, não tivesse morrido. Afinal, tecnicamente nada permitia afirmar cabalmente que Glenn estava morto. 

Pois bem, agora confirma-se: Glenn está vivo. Sobreviveu ao ataque de zombies, escondido debaixo de um caixote de lixo e esperando pela saída das criaturas.