Jennifer Lawrence pode mesmo ser a atriz mais desastrada do mundo. Quando se pensava que os momentos mais embaraçosos da estrela de “Hunger Games” já tinham sido vistos, Jennifer Lawrence revelou as situações mais desastrosas da sua vida, no Tonight Show. E desta vez não incluem quedas.

Ter caído duas vezes na cerimónia dos Óscares, em 2013 e 2014, e de ter repetido a façanha em Madrid, este ano, não foram os piores momentos da protagonista de “Jogos da Fome”. Jennifer Lawrence contou a Jimmy Fallon que “há duas histórias” que foram, de longe, as situações mais embaraçosas da sua vida e das quais “nunca tinha falado”.

A primeira envolve Elizabeth Taylor. Mas não a verdadeira, uma vez que “já estava morta, naquele momento”. A atriz conheceu uma senhora numa festa, que considerou muito simpática e parecida com a lenda de Hollywood.
 

“Uma mulher idosa abordou-me e estava a ser muito simpática e a elogiar-me muito. Na minha cabeça eu estava a pensar: ‘é a Elizabeth Taylor’. Ela elogiava-me e eu dizia ‘não, você é que é fantástica’. Uma amiga minha passou por mim e eu agarrei-lhe no braço e gritei ‘esta é a Elizabeth Taylor’! Ela disse… ‘Não, não é’. E eu saí a correr”.


A outra situação prende-se também com outra estrela do cinema, Francis Ford Coppola. Mas, desta vez, para infelicidade da atriz, tratava-se mesmo do produtor.

Jennifer Lawrence contou que estava num restaurante em Paris, quando o viu e decidiu ir cumprimenta-lo. Mas havia um problema: estava descalça. Contudo, isso não a deteve.
 

“Quando voltei para a minha mesa, apercebi-me que o meu vestido estava completamente desapertado e que a minha tanga estava à mostra… então eu estava descalça e com o meu rabo inteiro de fora”.