Jessica Alba entre o júri do Festival de Tribeca

Certame decorre de 21 de Abril até 2 de Maio

Por: Redação / PO    |   14 de Abril de 2010 às 12:42
Jessica Alba vai fazer parte do júri da edição deste ano do festival de cinema de Tribeca, revela a edição online da revista «Variety». O nome da actriz surge entre os 35 jurados convidados para esta edição.

Da lista revelada, encontram-se os nomes dos Aaron Eckhart, America Ferrera, Gary Ross, Alicia Keys, Whoopi Goldberg, Selma Blair, Andrew McCarthy, Zach Braff, Brooke Shields e Peter Facinelli.

O festival de Tribeca decorre de 21 de Abril até 2 de Maio em Nova Iorque. Criado por Robert De Niro, Jane Rosenthal e Craig Hatkoff, em 2001, o evento cinematográfico abre com a estreia do filme de animação «Shrek Forever After», da DreamWorks.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Jessica Alba
Jessica Alba
COMENTÁRIOS

PUB
BES: tudo «ilegal» e a «interferência de Passos»

Medida do Banco de Portugal que criou o Novo Banco foi «excessiva, desnecessária e desadequada», segundo o ex-administrador do banco, Rui Silveira, que também não poupa críticas a Passos Coelho, que fez uma «desrespeitosa interferência». Quanto à decisão «unilateral» de Luanda, também esteve ferida de «ilegalidade». Se fosse ele a responder às autoridades angolanas, teria agido «judicialmente» para impedir que a garantia se perdesse