A nova temporada de Game of Thrones já tem um novo trailer que está a deixar os fãs ainda mais impacientes. O vídeo, divulgado esta quinta-feira, centra-se no bastardo mais conhecido do mundo, Jon Snow, e é enigmático que baste. No final, uma frase é deixada no ar: “Eles não sabem o que vem aí”.
 
Tem apenas 40 segundos e a maioria das imagens recorda acontecimentos a que já assistimos. Mas há algo que se destaca: Jon Snow, a personagem que muitos acham que já morreu. 

A cena final da última temporada, recorde-se, sugere a morte de Snow. Apunhalado nas costas pelos companheiros, o último plano mostra-nos uma poça de sangue em torno do bastardo.

Inicialmente, os fãs ficaram em choque, mas depressa muitas teorias alternativas correram a Internet e a possibilidade de o filho de Ned Stark estar vivo é cada vez mais aceite entre os que fiéis seguidores da série.

Ora, com este novo trailer, a hipótese de Snow estar vivo parece ganhar ainda mais força.
 
Mas há mais. Já para o fim do teaser surge Bran Stark, uma personagem que esteve ausente da última temporada e cujo paradeiro parece ser finalmente revelado nos próximos episódios. E tudo aponta para que Bran, que como se sabe consegue ter visões do futuro, tenha uma enorme importância no desenrolar dos próximos episódios
 
Por último, uma frase que reforça a teoria de que na série da HBO nem tudo o que parecer ser o é efetivamente: "Eles não sabem o que vem aí".

Motivos mais que muitos para alimentar a impaciência dos fãs. A sexta temporada de Game of Thrones chega no próximo ano, em abril.