A série “The Walking Dead” chocou os fãs, no último domingo, com a suposta morte de Glenn Rhee, uma das personagens mais importantes da série. O caso está a gerar polémica nos seguidores.
 
Glenn Rhee (Steven Yeun) está presente desde o segundo episódio da primeira temporada, quando conheceu Rick (Andrew Lincoln) e o salvou de um grupo de "walkers". Desde então, tornou-se importante e um dos favoritos dos fãs. Justamente por isto, a morte tão repentina e brutal foi um verdadeiro susto.
 
O personagem encontrou então supostamente o seu fim no 3º episódio da 6ª temporada, ao ser cercado por um grupo de zombies.
 
No meio da confusão, o personagem Nicholas entra em pânico, saca da arma e suicida-se. Glenn tenta então segurar o corpo do compaheiro e os dois acabam por cair no meio dos zombies. O que se seguiu foi desconcertante: os zombies começaram a comer as entranhas, ouvindo-se o som dos assustadores gritos do ex-entregador de pizzas.
 
No entanto, existem ainda muitas pontas soltas, que estão a gerar especulação nos fãs. Paul Tassi, fã da série e cronista da revista Forbes, é um dos “teóricos da conspiração”. Para ele, Glenn não está morto e “vai voltar a aparecer na série”.  Algumas pessoas notaram ainda que o personagem continua nas gravações, como os restantes atores.
 
Por outro lado, há quem diga que, tecnicamente, não se viu Glenn a ser morto. Assim, pode ter acontecido que o corpo de Nicholas tenha caído por cima deste e as vísceras devoradas podiam pertencer na realidade a Nicholas. Por isso, Glenn teria tido tempo de se esconder, ou, de alguma forma surpreendente, sair de lá sem ser notado.