Os bilhetes para a estreia de "Star Wars - O Despertar da Força", com data de lançamento em Portugal prevista para 17 de Dezembro, iniciaram a pré-venda em todo o mundo esta segunda-feira.

O poster oficial doi filme foi divulgado este domingo pela Disney e publicado na página oficial da Guerra das Estrelas no Twitter.
 
O cartaz põe em destaque algumas personagens já conhecidas pelos fãs da saga, como por exemplo Han Solo (Harrison Ford), Leia Organa (Carrie Fisher) e Chewbacca (Peter Mayhew).

Além destas personagens icónicas da saga, surgem também novos nomes: Captain Phasma (Gwendoline Christie), Adam Driver, (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), Daisy Ridley (Rey) e John Boyega (Finn).

Os fãs de Star Wars já tinham aguçado a sua curiosidade com alguns teasers do sétimo filme da saga lançados nas redes sociais.
 
O filme surge dez anos após o último lançamento: Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith. "Star Wars - O Despertar da Força" aparece quase 30 anos após o lançamento do filme “O Regresso do Jedi”, de 1983.