David Bowie ia aparecer na nova produção de Twin Peaks. A revelação foi feita pelo ator Harry Goaz ao jornal Dallas Morning News.

O músico, que morreu em janeiro vítima de cancro, já tinha aparecido no filme de 1992 “Twin Peaks: Fire Walk With Me”, como o agente Philip Jefrries.  

Nesse entrevista, Harry Goaz, que veste a pele de Andy Brennan, conta que, apesar de já ter gravado todas as cenas em que participa, ainda não tem ideia de qual é a história da nova temporada.

"Twin Peaks", que retrata a investigação do agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachan) à morte da jovem Laura Palmer (Sheryl Lee), foi um marco na história da televisão norte-americana nos anos 90. Da autoria de David Lynch, é considerada uma série de culto.

A nova produção, da Showtime, chega ao pequeno ecrã na primeira metade do próximo ano, e será também realizada por David Lynch. A temporada terá nove episódios, escritos por Lynch e por Mark Frost, os produtores executivos.

O elenco conta com atores das temporadas antigas como Kyle MacLachan e Sheryl Leem e com nomes bem conhecidos do mundo da música como Trent Reznor, dos Nine Inch Nails, o vocalista dos Pearl Jam, Eddie Vedder, e Sky Ferreira.