É literalmente a queda de uma estrela. A atriz Jennifer Lawrence, que está em alta graças ao segundo filme da saga “Hunger Games”, em antestreia um pouco por todo o mundo, voltou a cair na passadeira vermelha. Desta vez, foi em Madrid, na terça-feira.

A atriz que já se habituou aos prémios e que, com apenas 25 anos, já ganhou um Óscar e conta com mais duas nomeações, pelos vistos, ainda não se adaptou aos vestidos de gala e aos saltos altos. Em Madrid, a atriz ter-se-á embrulhado no vestido e gerou alguns momentos atribulados no caminho das estrelas.

Apesar do aparato, segundo o Los Angeles Times, Jennifer Lawrence reagiu sem embaraço ao incidente. A intérprete de Katniss Everdeen abriu os braços para o público, mostrando que estava bem, desdramatizando a situação que, captada em vídeo, permite ouvir os gritos da assistência.




No entanto, este aparenta ter sido um momento que a atriz preferiu não recordar nas redes sociais. Na sua página de Facebook, onde Jennifer Lawrence até fez um vídeo no WC, aparece uma fotografia que só mostra o look antes da cerimónia de Madrid.
 

Focused. En route to the premiere. #MockingjayMadrid Makeup: Jillian DempseyHair: Jenny Cho The Wall Group

Publicado por Jennifer Lawrence em  Terça-feira, 10 de Novembro de 2015

Mas, fiquem os fãs tranquilos que Jennifer Lawrence parece não se ter magoado, a avaliar pelas fotografias da antestreia do filme em Pequim, na China.

Aventuras perigosas, portanto, só mesmo no grande ecrã. Esta não foi a primeira vez que a atriz caiu numa passadeira vermelha.