George Clooney e Amal Alamuddin já se casaram. O eterno solteirão de Hollywood deu o nó com a advogada de origem libanesa, este sábado, numa cerimónia privada em Veneza num hotel de sete estrelas.

O grande canal foi invadido este sábado por aquatáxis que transportaram celebridades como Matt Damon, Cindy Crawford, Bono, Bill Murray e a editora da vogue americana Anna Wintour. Para assistir ao enlace do par do momento, oficializado pelo antigo presidente da câmara de Roma.

Os detalhes da boda não foram divulgados e todos os convidados tiveram de assinar um acordo de confidencialidade. E, para já, nem uma imagem da noiva vestida por Alexander MacQueen.

Os paparazzi que encheram os canais de Veneza conseguiram apenas algumas fotos de Amal num vestido vermelho de cortar a respiração.

Clooney vestiu Armani para a cerimónia luxuosa.

Bem diferente do primeiro casamento, em Las Vegas, com Talia Balsam. O casamento durou apenas quatro anos e, desde a década de 90, que o mundo conheceu várias namoradas, mas nenhuma conseguiu convencer o ator a casar. Até que surgiu Amal, a advogado de direitos humanos de 36 anos, que roubou o coração de Clooney.