Angelina Jolie está internada e a lutar pela vida, avança o jornal "The National Enquirer" que faz capa sobre o estado de saúde da atriz, dizendo mesmo que esta se encontra internada por causa de "uma combinação de cancro, anorexia e paranóia". 

Segundo o tablóide, a atriz de 40 anos pesa agora 35 quilos e o marido, Brad Pitt, estará a ponderar pedir o divórcio uma vez que se sente frustrado com a debilidade de Angelina e a sua recusa em se alimentar de forma saudável.

Apesar da fotografia de capa, na qual a atriz aparece bastante debilitada, as últimas fotografias da atriz, tiradas a 16 de março durante uma visita a um campo de refugiados perto de Atenas, mostram uma Angelina Jolie magra mas com uma imagem aparentemente saudável.

Angelina Jolie - Atenas - 16 de março de 2016 [Foto: REUTERS/Mohamed Azakir]

Esta não é a primeira vez que a magreza de Angelina Jolie faz notícia na comunicação social. Em 2014, uma antiga ama da atriz revelou que, quando esta era adolescente, chegou a ser hospitalizada com um quadro de anorexia. 

A atriz nunca comentou o caso, mas viu a sua magreza fazer várias capas de jornais e revistas, como foi o caso do "The Mirror" e da "Ok! Magazine". Em janeiro, ambas as publicações fizeram notícia sobre a aparência da atriz depois desta comparecer na antestreia do Panda do Kung Fu. O jornal britânico afirmou que, na passadeira vermelha, Angelina mostrou os seus "braços ossudos", e uma figura "extremamente magra" e "dolorosamente fina", enquanto a revista afirmava mesmo que a atriz estava "assustadoramente magra" e que precisava de "um hambúrguer com extra queijo".

Angelina Jolie na antestreia de "Panda do Kung Fu 3" - 16 de janeiro de 2016

Recorde-se que em 2013, Angelina Jolie submeteu-se a uma dupla mastectomia e em 2015 removeu os ovários e as trompas de Falópio devido ao risco de cancro.

Angelina Jolie casou-se com Brad Pitt a 23 de agosto de 2014, em França. O casal está junto desde 2005 e é pai de seis crianças, sendo três adotivos e três biológicos: Maddox (14 anos), Pax (11 anos) e Zahara (10 anos) e Shiloh (9 anos) e os gémeos Knox e Vivienne (7 anos).