A atriz Camila Pitanga, que faz par romântico com Domingos Montagner, na telenovela da Globo “Velho Chico”, faz um relato dramático do momento em que viu o colega e amigo afogar-se no Rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, Sergipe.

Logo após o acidente, Camila Pitanga ligou ao pai, Antônio Pitanga, inconsolável.

A primeira coisa que ela fala: 'pai, pai, pai, uma tragédia, eu tô vivendo uma tragédia meu pai. O Domingos, o Domingos, a correnteza levou o Domingos.' Segurou na mão dele, disse: “segurei na mão, pai, tentando trazer ele. Eu estou sem chão””, contou Antônio Pitanga, em entrevista ao programa Bom Dia Brasil, da TV Globo.

 

Ela não conseguia entender como uma pessoa do lado ali se foi, deixou mulher, três filhos...", disse Antônio Pitanga.

Domingos Montagner, de 54 anos, morreu esta quinta-feira, depois de um mergulho no Rio São Francisco, precisamente com a colega Camila Pitanga, num dos intervalos das gravações da telenovela.

Esta sexta-feira o Instituto Médico Legal de Sergipe divulgou os resultados da autópsia realizada ao corpo resgatado das águas poucas horas após o mergulho fatal. Domingos Montagner apresentava ferimentos, mas que terão sido decorrentes do arrastamento pela corrente. A causa da morte foi asfixia por afogamento.

O ator tinha 54 anos e deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.