O ator britânico Aaron Eaton morreu subitamente aos 29 anos e deixou a indústria cinematográfica em choque, por ser tão jovem e ter sido considerado uma estrela em ascensão.

O desaparecimento do artista deu-se dias depois da estreia do último filme onde participou, “Brotherhood”, que descreve o dia-a-dia de um gang na cidade de Londres e no qual o ator interpretou o personagem "Teardrop".

Antes de ser ator, Aaron ficou conhecido pelos sucessos que somou em combates de boxe. No campo do cinema, foi nomeado, em 2015, para o prémio de melhor ator nos International Achievement Awards, com a personagem “Wolfy” no filme “Absent Without Love”.

O ator e produtor, Noel Clarke, que escreveu e realizou a última sequela de uma trilogia iniciada em 2006, esteve entre aqueles que prestaram a última homenagem ao ator. O realizador mostrou a profunda tristeza por esta perda através da sua página no Twitter: “Descansa em paz Aaron. Falamos há poucos dias. Tinha mais para ti. Rezarei pela tua família.”

As causas da morte de Aaron Eaton ainda não foram apuradas. Os amigos prestaram-lhe homenagem, esta quarta-feira, numa vigília em Croydon.  

Na vigília estiveram também presentes colegas do ator que valorizaram o seu papel no cinema e no ensino de jovens atores.