Woody Allen vai fazer de proxeneta em filme

Sofia Vergara e Sharon Stone também em conversações para entrar em «Fading Gigolo»

Por: Redação / AC    |   8 de Março de 2012 às 15:00
Woody Allen vai desempenhar o papel de ator num novo filme escrito e protagonizado por John Turturro. «Fading Gigolo» é a história de dois amigos que não têm dinheiro e fazem-se passar por gigolos.

O realizador, vencedor de um óscar para «Meia-Noite em Paris», entra neste projeto que vai ser dirigido por John Turturro. Os dois vão fazer de uma dupla que decide começar no negócio dos acompanhantes de luxo porque acham que é a melhor fonte de rendimentos.

Allen vai ser o proxeneta e Turturro é o gigolo de serviço. Assim que entram neste mundo, os dois começam a levantar muitas dúvidas e deixam furiosos a comunidade judaica onde vivem.

Segundo a «Variety», as atrizes Sofia Vergara e Sharon Stone estão em conversações para se juntarem ao elenco de «Fading Gigolo». As gravações estão agendadas para abril e o filme deve estrear em 2013.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Woody Allen
Woody Allen
COMENTÁRIOS

PUB
Ministro enfrenta novas demissões de chefes de urgências

Chefes da Urgência do Hospital do Litoral Alentejano demitem-se. Médicos apontam uma «degradação contínua das condições de trabalho no Serviço de Urgência» e recusam continuar à frente do serviço. Conselho de Administração já reagiu e «recusa a existência de falta de material, bem como a alegada degradação do serviço». Depois dos chefes das urgências do Garcia de Orta, dos diretores de serviço do Amadora-Sintra e do diretor do Santa Maria, esta é a quarta saída de dirigentes hospitalares