Woody Allen vai fazer de proxeneta em filme

Sofia Vergara e Sharon Stone também em conversações para entrar em «Fading Gigolo»

Por: Redação / AC    |   8 de Março de 2012 às 15:00
Woody Allen vai desempenhar o papel de ator num novo filme escrito e protagonizado por John Turturro. «Fading Gigolo» é a história de dois amigos que não têm dinheiro e fazem-se passar por gigolos.

O realizador, vencedor de um óscar para «Meia-Noite em Paris», entra neste projeto que vai ser dirigido por John Turturro. Os dois vão fazer de uma dupla que decide começar no negócio dos acompanhantes de luxo porque acham que é a melhor fonte de rendimentos.

Allen vai ser o proxeneta e Turturro é o gigolo de serviço. Assim que entram neste mundo, os dois começam a levantar muitas dúvidas e deixam furiosos a comunidade judaica onde vivem.

Segundo a «Variety», as atrizes Sofia Vergara e Sharon Stone estão em conversações para se juntarem ao elenco de «Fading Gigolo». As gravações estão agendadas para abril e o filme deve estrear em 2013.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Woody Allen
Woody Allen
COMENTÁRIOS

PUB
BES: PSD vai votar contra requerimentos da oposição

Pedido para que o Presidente da República responda a questões por escrito na comissão de inquérito à gestão do BES e do GES não é bem visto pelos sociais-democratas. «Grupo parlamentar do PSD não está disposto a deixar que as atenções se desviem daquilo que é o verdadeiro objeto da comissão de inquérito». PSD «considera que é lamentável que uma estratégia» de Ricardo Salgado tenha «vindo a ser seguida pelos partidos da oposição».