O primeiro trailer completo de «Under The Skin» foi lançado esta semana e revela novas imagens do filme em que Scarlett Johansson interpreta uma extraterrestre devoradora de homens.

Com estreia prevista em Portugal para 8 de maio, «Under The Skin» foi realizado por Jonathan Glazer e apresentado, em 2013, nos festivais de Toronto, Veneza e Londres.

Com sotaque inglês e de cabelo curto e preto, Scarlett Johansson é uma alienígena que segue em viagem pela Escócia fazendo algumas vítimas pelo caminho: homens incautos, seduzidos pela beleza da protagonista da história, e que acabam por ser presas fáceis.

Scarlett está atualmente a filmar «Avengers: Age of Ultron» como Natasha Romanoff (Viúva Negra), papel em que poderá ser também vista no novo «Capitão América: O Soldado do Inverno», que estreia a 27 de março.

«O Chef», de Jon Favreau, e «Lucy», de Luc Besson, são outros dos filmes com a atriz norte-americana que deverão chegar aos cinemas ainda este ano.

Em 2013, Scarlett Johansson contracenou com Joseph Gordon-Levitt em «Don Jon», e, mais recentemente, deu voz ao sistema operativo inteligente pelo qual a personagem de Joaquin Phoenix se apaixona em «Um História de Amor».