Um novo vídeo revela imagens inéditas do acidente do ator Paul Walker,que faleceu no passado dia 30 de novembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

As imagens das câmaras de vigilância mostram o Porshe Carrera GT a passar e pouco tempo depois vê-se uma enorme nuvem de fumo, no local onde o carro acabou por se despistar.

Em relação ao causa da morte do ator norte-americano, o relatório da autópsia confirmou que Paul não morreu logo após o carro ter embatido contra uma árvore.

De acordo com o site TMZ, o ator acabou por não resistir aos traumatismos e queimaduras provocadas pelo despiste.

Ao contrário de Paul Walker, o condutor, o piloto Roger Rodas, teve morte imediata depois do embate e já estaria sem vida quando o Porsche Carrera GT irrompeu em chamas.

As investigações,para se apurar o que realmente terá ocorrido, continuam. Uma das hipótese é que Roger Rodas terá perdido o controlo do carro ao passar por cima dos marcadores de plástico colocados na estrada.

Paul Walker e o amigo morreram no dia 30 de novembro quando regressavam de um evento de angariação de fundos. O ator ficou famoso com os filmes da saga «Fast & Furious» e estava a terminar o sétimo filme.

Recorde-se que o ator deixa uma filha, de 15 anos, fruto de uma anterior relação com Rebecca McBrain.