Jennifer Lawrence vai participar no «remake» de «A Leste do Paraíso», o clássico originalmente estreado em 1955, adaptado do romance homónimo de John Steinbeck, e protagonizado por James Dean.

Segundo a BBC News, a nova versão do filme será dirigida por Gary Ross, o que será assim o reencontro entre Jennifer Lawrence e o realizador de «The Hunger Games - Os Jogos da Fome» (2012).

«A Leste do Paraíso» conta a história de dois irmãos que disputam o amor paterno - a versão de Steinbeck do conto bíblico de Caim e Abel. Jennifer Lawrence interpretará o papel da mãe, Kate, que há quase 60 anos valeu a Jo Van Fleet o Óscar para Melhor Atriz Secundária.



A própria atriz de 23 anos conta já com um Óscar, mas para Melhor Atriz Principal, pelo desempenho em «Guia Para Um Final Feliz». Jennifer Lawrence está atualmente a participar na rodagem dos dois últimos capítulos da saga «The Hunger Games» («Mockingjay» será dividido em dois filmes), depois de ter trabalhado em produções a estrear no próximo ano, como «Serena», «American Hustle» e «X-Men: Days of Future Past».