Paul Walker, ator da saga «Velocidade Furiosa», morreu no sábado vítima de acidente de viação. Famosos e fãs têm manifestado o seu pesar pela perda e usado as redes sociais para o homenagear uma última vez.

No Twitter, Vin Diesel, o parceiro de Walker em «Velocidade Furiosa», partilhou uma fotografia dos dois, dizendo: «Irmão, vou sentir muito a tua falta. Estou absolutamente sem palavras. O céu ganhou um novo anjo. Descansa em paz», escreveu o ator.





Outro ator de «Velocidade Furiosa», Ludacris, também recorreu ao Instagram para deixar uma última mensagem a Paul Walker: «O teu espírito humilde foi sentido desde o início, em qualquer lugar por onde passaste deixaste uma marca». «Éramos como irmãos, o legado de Walker viverá para sempre», acrescentou Ludracis.





Dwayne Johnson, também colega de Walker em «Velocidade Furiosa», mandou uma mensagem de força a família. «Toda a minha força, amor e fé para a família de Walker nesta altura devastadora. Encontramos as nossas forças na luz dele. Amo-te irmão», escreveu no Twitter.





A Universal, estúdios de «Velocidade Furiosa», emitiu um comunicado lamentando a perda de «um dos mais amados e respeitados atores».





James Franco, Jessica Alba, Alyssa Milano, Tyson Beckford, Goldie Hawn, Seth Green, Miley Cyrus, Neil Patrick, Justin Bieber, Jack Osbourne, Dominic Monaghan, Tyler Shields, Olivia Wilde e muitos outros também lembraram o ator.